Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

No Divã - Eu sou de ninguém.




















"Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem" - Tribalistas
   Muitas pessoas, inclusive eu mesma a um tempo atrás, eu definiria com essa frase. Pessoas que querem curtir a vida, adoram não ser controladas, chegam a hora que querem e não devem explicações a um "amor".
É assim que você as enxergar, boêmias, felizes e solteiras. Será que todos são tão felizes assim? Não garanto que são todos mas façamos uma analise de conjuntura nos aspectos que essas pessoas demonstram.
   Exagero na bebida ou qualquer meio que os tire do estado de sobriedade, tendência a não se lembrar dos acontecimentos da noite anterior, constantemente procura pessoas como "válvula de escape" e é o primeiro(a) a organizar ou chamar todos a festa. Com isso pode-se concluir que a maioria das pessoas assim são tristes.

   Pois é, na maioria das vezes pessoas boêmias e bem humoradas são desse jeito para disfarçar algo maior, talvez um relacionamento anterior mal resolvido, uma briga na família, uma doença e mil e outras razões. A atitude boêmia as consome porque elas mesma ficam pensando no que ira acontecer mais adiante se sempre se manterem nisso, mas como já tem uma dor maior, descontam na farra e fazem de tudo para não precisar se lembrar depois. Dai vem o "O que eu fiz ontem cara?", e da risada quando contam, mas na verdade essa é a risada mais sem sal do mundo mesmo os outros não percebendo.

   Normalmente quando pessoas assim estão felizes de verdade elas tendem a ficar mais calmas e ai os outros acham que ela está triste e ficam em cima perguntando, o que fere mais ainda a pessoa. Meu conselho é: antes de achar que alguém é feliz porque extrapola tente olhar dentro dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.