Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Discussão da semana #2 e #3



Olá gatunos meus lindos, então como eu sou muito ocupada trabalho moscando não fiz a discussão da semana passada, por isso hoje com vocês a discussão da semana passada e dessa! Olha que legal bobagens discussões em dose dupla!

  • Discussão da semana #2 - O que é amor?
Sempre tem aquela piadinha, amor uma palavra com duas sílabas, duas vogais e dois idiotas. Mas na verdade mesmo, o que é o amor, paixão, toda essa sensação estranha que te leva da felicidade a tristeza em poucos gestos ou palavras?
 Amor é uma reação ao que você gosta, dizem os mais céticos, mas não acredito que seja apenas isso, as vezes gostamos de pessoas que não tem nada do que gostamos, muito pelo contrario as vezes amamos coisas que odiamos. Existe uma linha tênue entre ódio e amor, e ela se encontra quando começamos a pensar de mais em relação aquela determinada pessoa.
 Quando o ódio muda para a excitação de descobrir porque ela gosta daquilo, porque seus mundos são diferentes, porque tudo parece mais divertido ou bonito perante a ela e etc. Amor é toda essa coisa estranha de frio na barriga e medo por nunca saber se vai dar certo ou errado, não tem como ser definido só se você o sentiu na pele uma vez sabe quando ele vem. 
 Em poucas palavras amor é: Amar, se ferrar, se levantar e fazer tudo outra vez até dar certo.






  • Discussão da semana #3 - "Tribos"
A separação por "tribos" é um conceito, na minha opinião idiota, de tentar separar as características e estilos que os jovens vão absorvendo ao longo da juventude que podem ou não, ter relação com seu comportamento na vida adulta. Se fosse apenas um separação para melhor identificar um certo grupo ainda que bem mas, na maioria dos casos o conceito de separar jovens por tribos tem caráter duvidoso pois, eles tem como objetivo julgar e taxar os jovens daquela determinada "tribo".
Boa parte da culpa disso é da mania incessante de que todos temos de querer taxar o que não entendemos e coloca-los em grupos de "anormalidades" a serem estudados e quando descobrem alguma coisa resolvem fazer um reportagem pra ser exibida no Fantástico na TV.
Cada um é diferente por si só sem precisar fazer muito esforço, se você for separar todos só porque você não tem a capacidade de compreender o estilo de vida da outra pessoa, você é um idiota. Principalmente porque fazendo isso você está se colocando em um grupo "normal" e sinceramente aqueles que se consideram "normais" são bem "anormais" em pensar que seu grupo é maioria só porque é aceito pela burguesia.


Até semana que vem meus gatunos lindos! Dessa vez eu vou postar certo, juro.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.