Olá gatunos, hoje por algum motivo
Então vamos começar com algo bem mais polêmico que mamilos, homofobia.
- Homofobia
Também conhecido como: atacar-homossexuais-com-lampâdas-florescentes-na-paulista. Homofobia éalto teor de glicose analmedo de homossexuais, ou gays, ou sapatas, como preferir. Desde a aprovação da união estável entre pessoas do mesmo sexo aqui no Brasil, até antes disso, parece que a IgrejaUniversalficou meio abalada e fez fortes criticas a revistas e outros veículos de comunicação que divulgaram a matéria (exemplo as cartas dos leitores a revista Super Interessante).
O fato é que não importando o tipo de agressão seja ela agressão verbal por parte da Igreja e a física por parte de vândalosskin headstudo isso é homofobia e deve ser punida como qualquer outro tipo de preconceito na lei. Lógico existe o fator liberdade de expressão, porém até onde é de meu conhecimento liberdade de expressão não é uma forma de você agredir os contrários a sua opinião e sim apenas demonstrar sua opinião. Em nenhum momento foi dito que você deve ir com a cara de homossexuais, negros e etc mas, nada justifica a agressão contra eles pois querendo ou não somos iguais e temos nossas divergências.
Ressaltando, ninguém liga se você odeia ou ama gays, bater neles não vai te tornar mais legal e popular, vai é demonstrar sua fraqueza em relação a coisas que você não compreende e a sua insegurança perante a eles. Seja o idiota que você quiser contando que esteja no seu espaço e não agredindo ninguém você está no seu direito de achar errado e que é coisas do demônio. Porém não tente catequizar os outros a sua opinião por meio de força e violência.
Bom gatunos, essa foi a discussão dessa semana, segunda feira que vem estou aqui com outro assunto, até!
Só pra corrigir XD
ResponderExcluirHomofobia não é medo de homossexuais!
Fobia:
substantivo feminino
1 medo exagerado
Ex.: f. de altura
2 falta de tolerância; aversão
Ex.: f. de luz